Rock in Rio 2024 - Atrações confirmadas e palco - Update
01/03/2024 17:58 em Música

O Rock in Rio divulgou as primeiras datas e os palcos das atrações já confirmadas da edição de 2024.

Confira mais abaixo o Update!

 

Marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro:

 Katy Perry, Ed Sheeran, Imagine Dragons, NE-YO, Joss Stone,Angelique Kidjo, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo, Ludmilla, Lulu Santos, Jão, Gloria Groove, Os Paralamas do Sucesso e Luísa Sonza são as atrações já confirmadas.

No Palco Mundo no dia 14 de setembro (sábado), estão Imagine Dragons e Lulu Santos, enquanto Ed Sheeran, Joss Stone e Jão no dia 19 de setembro (quinta-feira). Já Gloria Groove faz show no Palco Sunset também no dia 19.

Para o dia 20 de setembro (sexta-feira), foi anunciada a cantora Katy Perry no Palco Mundo, junto a Ivete Sangalo; já no Palco Sunset, ficam Gloria Gaynor e IZA, além de Angelique Kidjo no palco da Global Village. Em breve, a organização anunciará novos artistas, datas restantes dos demais shows e line-up por palcos.

UPDATE

O Rock in Rio anunciou na noite desta segunda-feira, 18, duas importantes atrações para a edição deste ano. 

A primeira delas é a cantora e compositora americana Mariah Carey, que volta a se apresentar no Brasil depois de 14 anos. Mariah será a atração principal do dia 22 de setembro - o último da edição de 2024 do festival - no Palco Sunset. Na mesma data, já estão confirmados os cantores Shawn Mendes e Ne-Yo.

A organização do Rock in Rio também anunciou a presença da cantora americana Cyndi Lauper, que subirá ao palco do festival no chamado Dia Delas, em 20 de setembro, data reservada apenas para artistas mulheres.

A dona do hit feminista Girls Just Want To Have Fun, de 1983, se apresentará no mesmo dia das cantoras Katy Perry e Ivete Sangalo

 

COMENTÁRIOS